Cocos

25/09 a 05/10 de 2019

Mergulhadores, atenção! Imaginem-se em águas quentes do Pacífico topando com um tubarão cabeça-de-martelo. Um não, vários: nadam em cardumes de dezenas, à procura de peixes, arraias e outros tubarões para estraçalhar com as mandíbulas. Segure o medo, pois esse encontro é diário na Isla del Coco, a 550 quilômetros da Costa Rica.

Um dos lugares preferidos do tubarão martelo é a montanha submarina Alcyone e seus arredores. É que o cardápio lá é variado. Tem tubarão de tudo quanto é tipo, a arraia-manta e muitas espécies de peixes endêmicos. O mais engraçado deles é o peixe-morcego de lábio rosado, de visual cheguei e hábitos discretos

Faça sua reserva!
LIVEABOARD

Clique na setinha para o lado aqui em cima e confira este impressionante vídeo de destaque da viagem de mergulho na Ilha Cocos, Costa Rica, com o grupo do Liveaboard Undersea Hunter. É possível ver tantas coisas incríveis sobre esta viagem como tubarão-martelo, tubarão das Galápagos em um mergulho noturno, tubarão-baleia e tubarão-tigre.

Confira outros vídeos ou mais fotos e informações do Liveaboard e conheça um pouco mais da Ilha Cocos.

DATA Atividade
1º DIA Traslado regular de San José até Puntarenas. Chegada e embarque no liveaboard Sea Hunter. Hospedagem por 10 noites, com pensão completa. Tempo estimado de 32-36 horas de navegação.
2º DIA Dia dedicado para navegação
3º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
4º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
5º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
6º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
7º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
8º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia.
9º DIA 03 mergulhos. Inclui nitrox, lastro e guia. Início da navegação de retorno.
10º DIA Dia dedicado para navegação
11º DIA Chegada em Puntarenas e traslado regular até o aeroporto de San José.